O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso irá instalar, no próximo fim de semana, a versão 1.5.0, que será implantada na Justiça do Trabalho de todo o país. A mudança requer atualizações na infraestrutura computacional do sistema, exigindo assim que o PJe fique indisponível durante o seguinte período: De 09/05/2015 às 00:01 até 11/05/2015 às 05:59
A data para migração segue cronograma estabelecido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). A versão 1.5.0 já foi homologada pelo TRT de Mato Grosso, assim como por todos os demais tribunais trabalhistas do país.
Novas funcionalidades
Além da correção de erros, a próxima versão traz duas novas funcionalidades, sendo a primeira a previsão de tratamento de mais de uma remessa ao segundo grau. A medida soluciona uma antiga carência da ferramenta.
Outra novidade é a GIM, Gerenciamento Integrado para Magistrados e Desembargadores. Essa funcionalidade, na prática, aglutina todas as tarefas sob responsabilidade de um magistrado, existentes nos diversos órgãos julgadores. A mudança beneficiará diretamente juízes do trabalho substitutos, que atuam em várias varas do trabalho, e desembargadores, que julgam tanto as ações das Turmas como as do Tribunal Pleno.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso