Os maiores líderes da advocacia se reunirão no "I Encontro Nacional de Dirigentes da OAB"

16/04/2015 15:42 | 14 a 16 de maio
    Gestão sustentável, prerrogativas e valorização da advocacia. Estas serão as temáticas principais do “I Encontro Nacional de Dirigentes da OAB” que reunirá toda a Diretoria e conselheiros do Conselho Federal, Conselhos de todos os Estados da Federação e das Subseções de todo o país visando o aprimoramento da prestação de serviços aos advogados, a discussão de políticas de valorização e defesa das prerrogativas.

O evento, que tem o público-alvo composto por advogados, juízes, promotores, profissionais do Direito, lideranças políticas e sociais, acadêmicos e comunidade em geral – contará com uma área de exposição e uma extensa programação de cursos e seminários com temas relevantes para o aperfeiçoamento da prática jurídica, e tem por objetivo promover o intercâmbio entre profissionais e estudiosos do Direito de todo o país.

Nesta edição, o Encontro Regional dos Advogados terá como tema central: Advocacia e garantias constitucionais e será realizado no período de 14 a 16 de maio de 2015, no Center Convention, na cidade de Uberlândia-MG. E nesta edição, o evento contará com a novidade que será o I Encontro Nacional de Dirigentes da OAB, em parceria com o Conselho Federal da OAB e da Seccional Mineira.

Clique aqui para saber detalhes sobre inscrições e programações.

www.facebook.com.br/oabmt