Presidente da OAB Tangará participa de entrega da nova sede do Fórum Trabalhista

15/04/2015 15:14 | Tangará da Serra
Inauguração TGA2.jpg
    O presidente da Subseção de Tangará da Serra, Josemar Carmerino dos Santos, participou nesta terça-feira (14 de abril) da entrega da nova sede do Fórum Trabalhista daquele município, em solenidade que contou com a presença do presidente do TRTMT, desembargador Edson Bueno, magistrados, advogados e advogadas e servidores.

Com 835m² de área construída, a obra oficialmente entregue pelo Tribunal abrigará duas varas trabalhistas, garantindo conforto às equipes internas e a quem busca os serviços das unidades. A obra teve início em 2011 e somente foi concluída neste ano por problemas gerados pelo descumprimento contratual por parte da primeira empresa contratada para erguer o prédio.

Orçada em R$ 2,2 milhões, a nova sede do Fórum de Tangará da Serra ocupa um terreno de 2.700m², doado pelo município. Cada uma das duas varas conta com dois gabinetes para juízes, sala de audiência, sala para assistentes e uma ampla secretaria. De forma comum há também o espaço destinado aos oficiais de justiça, refeitório e banheiro, nos fundos do prédio. Na entrada, além do saguão de recepção e espera, há ainda o local destinado à OABMT, Caixa Econômica Federal, Secretaria do Foro e Vara da Cidadania.

Soma-se a esses espaços o arquivo da unidade, com 74m², e as áreas reservadas para estacionamento interno e externo, com 17 e 20 vagas, respectivamente, para veículos.

Apesar de a inauguração ter ocorrido nesta terça, a nova sede, todavia, já é ocupada há um mês pelos servidores e magistrados, quando foi realizada a mudança das antigas para as novas instalações. (Com informações do TRTMT)

www.facebook.com.br/oabmt