Devido às obras de ampliação e melhoria da estrutura física do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT), a recepção do 1º andar do prédio da corte está interditada, bem como o estacionamento do local (em frente à Sefaz). Os advogados podem acessar o plenário e demais unidades do órgão pela portaria da Avenida do CPA e pelo prédio das varas, que possui estacionamento com espaço reservado para esses profissionais.
A reforma da recepção do prédio da corte integra o pacote de obras que iniciou em fevereiro deste ano no complexo-sede. No local, estão sendo colocados equipamentos de segurança, ampliação e climatização do espaço. A obra inclui também a construção de mais banheiros, melhoria da copa e reforma do telhado.
A reforma da corte custará cerca de 800 mil reais, montante que exigiu a elaboração de um projeto com as adequações previstas e a realização do processo licitatório.
Assim como as obras dos prédios administrativo e das varas, as adequações na corte atendem às demandas feitas à Comissão de Espaço, criada para apresentar estudos e sugestões acerca da ocupação e racionalização dos espaços físicos do TRT. O término da construção do complexo-sede está previsto para o segundo semestre deste ano.
Melhorias
Outras obras que estão sendo realizadas na sede do TRT/MT são as reformas da Biblioteca e da Escola Judicial (Ejud), situadas no 1º subsolo do prédio administrativo. Nos demais andares, as benfeitorias estão ocorrendo no sistema de ar condicionado e no 3º andar, local de construção do estúdio de TV que será usado pela Coordenadoria de Comunicação Social e pela Ejud.
No prédio das varas, está em andamento a reforma e a adequação do sistema de prevenção de incêndio, obra que abarcará também o prédio administrativo e a corte do Tribunal.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso