Confira o resultado preliminar da 1ª fase

31/03/2015 14:57 | XVI Exame de Ordem
    Está disponível o resultado preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do XVI Exame de Ordem Unificado. Os candidatos podem consultar a lista no site do Conselho Federal e no portal da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O edital com o resultado disponibiliza a relação dos examinandos aprovados na prova objetiva, na seguinte ordem: seccional, cidade de prova, número de inscrição e nome em ordem alfabética.

A banca examinadora, FGV, divulgou também nesta segunda-feira (30) o comunicado com o gabarito retificado, ou seja, a consulta individual com o espelho da prova está disponível no site da banca desde a manhã desta terça-feira (31).

Recurso

O prazo para interposição de recursos começou às 12h de hoje (31) e encerra às 12h de sexta-feira (03), observado horário oficial de Brasília. O resultado definitivo está previsto para o dia 17 de abril. Os aprovados e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do XV Exame farão a 2ª fase (prova prático-profissional) será no dia 17 de maio.

Confira aqui o resultado da 1ª fase.

Acesse aqui o comunicado com o gabarito retificado.

www.facebook.com.br/oabmt