Advogada da Subseção de Nova Mutum tem assento em Conselho Municipal

17/03/2015 18:00 | Direito da Mulher
    A advogada Oliani Raspini foi indicada para representar a OAB de Nova Mutum no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e foi apresentada em um evento no último domingo (15 de março). Mais de 1300 mulheres participaram das homenagens às mulheres da cidade.

Oliani Raspini explicou que o Conselho tem a finalidade de promover políticas que visem eliminar a discriminação da mulher, assegurando condições de liberdade e igualdade em âmbito municipal.

Também compõem o órgão representantes das Secretarias Municipais de Saúde, de Educação e Cultura, de Assistência Social, de Esporte e Lazer, de Administração, de Obras e Viação Urbana, da Procuradoria Geral do Município, da Fudanção Hospitalar São Camilo, Rotary Clube, Clube do Idoso e da Amizade, da Acenm/CDL, do Poder Judiciário e da Polícia Militar.

www.facebook.com.br/oabmt