Acadêmicos do curso de direito da UFMT visitam OABMT

12/03/2015 17:17 | Recepção
Foto da Notícia: Acadêmicos do curso de direito da UFMT visitam OABMT
img
    O secretário-geral adjunto da OABMT, Ulisses Rabaneda dos Santos, conduziu os alunos do curso de direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) durante visita institucional e apresentou toda a estrutura da Ordem, futura ‘casa’ de cada um. A iniciativa faz parte da Semana do Calouro, realizada entre os dias 9 e 13 de março.

O advogado iniciou o trajeto levando os calouros na sala da presidência da Seccional e, em seguida, ao auditório, Tribunais de Ética e Disciplina e de Defesa das Prerrogativas, Escola Superior de Advocacia e Plenário Advogado Mario Cardi Filho.

Ulisses Rabaneda explicou aos estudantes o funcionamento de cada órgão que compõe a OABMT e disse ter sido uma honra receber cerca de 50 acadêmicos. “A OABMT está de portas abertas a todos os estudantes, pois é a segunda casa deles e é importante que tenham esse primeiro contato desde o início do curso”, resumiu.

Esta é a segunda vez que acadêmicos da UFMT visitam a OABMT sob a coordenação do estudante Leonardo Borges Stábile Ribeiro. Em 2014, a visita foi conduzida pela vice-presidente da Seccional, Cláudia Aquino de Oliveira.

www.facebook.com.br/oabmt