Advogados de Mato Grosso participam de Campeonato de Futebol

10/03/2015 17:28 | Esporte
    O time de advogados de Mato Grosso participa da Copa Morena de Futebol no Mini Estádio do Bairro Areão, em Cuiabá. Os advogados se preparam para o XV Campeonato Brasileiro de Futebol que ocorrerá no período de 2 a 7 de setembro em Goiânia (GO). A preparação do time será conduzida pelos professores Heverton Perereca e Andrezinho.

A Seccional da OAB de Goiás foi escolhida pela Comissão Especial de Eventos Desportivos do Conselho Federal para organizar e sediar a 16º Jogos Nacionais da OAB de 2015. A competição congregará o XVI Campeonato Brasileiro de Futebol Livre e Master e o III Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia, nas categorias masculina e feminina.

A última edição dos Jogos Nacionais da OAB, realizado em outubro último, no Rio de Janeiro, reuniu mais de 1087 advogados atletas nas duas competições disputadas. (Com informações da OABGO)

www.facebook.com.br/oabmt