Internet é instalada na sala da OAB Sinop na Justiça do Trabalho

10/03/2015 14:48 | Serviço
    A sala utilizada pelos advogados e estagiários da OAB/Sinop na Justiça do Trabalho conta agora com internet. De acordo com o diretor da subseção, Henei Rodrigo Berti Casagrande, a instalação do serviço ocorreu após cerca de um ano de tentativas e insistências junto à empresa de telefonia.

“Depois de mais de um ano lutando com a empresa de telefonia, conseguimos uma porta de disponibilidade de internet na linha telefônica da sala da OAB/Sinop da Justiça do Trabalho. Essa internet é menos onerosa para a subseção, a qual possui inúmeros compromissos financeiros e modestas verbas de custeio”, informou Casagrande.

O serviço está disponível desde o último dia 2 de março e é essencial para o andamento mais ágil dos trabalhos dos profissionais que utilizam o espaço, como destaca o presidente da subseção, Felipe Guerra.

“A internet na sala do advogado da Justiça do Trabalho contribui muito para que o profissional possa acessar e-mails e o sistema de processos virtual PJe, este predominante atualmente”, ressaltou Guerra.

Podem fazer uso da internet advogados e estagiários devidamente inscritos na OAB/MT.

www.facebook.com.br/oabmt