Semana de conciliação da OABMT começa hoje

03/03/2015 08:25 | Débitos
Foto da Notícia: Semana de conciliação da OABMT começa hoje
    A partir das 13h desta terça-feira (3 de março), os procuradores jurídicos da OABMT Marcondes Novack e Cláudia Siqueira estarão na sede da Justiça Federal, em Cuiabá, atendendo advogados e advogadas interessados em quitar seus débitos junto à instituição já em fase de execução ou até mesmo de forma extrajudicial.

A iniciativa faz parte da Semana de Conciliação da OABMT, realizada pelo segundo ano consecutivo, e terminará na quinta-feira (5), cujos atendimentos ocorrerão sempre das 13h às 18h.

De acordo com os procuradores, a campanha contará com opções diferenciadas para pagamentos mediante cartões de crédito (parcelado) e débito, bem como boleto e desconto especial para quitação à vista. Os processos relacionados para a campanha de conciliação estão em trâmite na Quarta Vara Federal.

www.facebook.com.br/oabmt