Promoção relâmpago é oferecida a advogados em parceria com a DELL

27/05/2011 13:00 | Equipamentos

A empresa DELL lançou promoção relâmpago em seus produtos de informática, com descontos que podem chegar até 20% em determinados equipamentos. Porém, os advogados que estão rigorosamente em dia com sua anuidade e os funcionários da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT) podem adquirir somente nesta sexta-feira (27 de maio) computadores e notebooks da marca com ainda mais 10% de desconto em cima da promoção original. A promoção é válida até às 20h.

Para a concessão do desconto é necessário acessar os sites da OAB/MT (www.oabmt.org.br) e da CAA/MT (www.caamt.com.br) e clicar no banner “Convênio de Equipamentos” para preencher o formulário de adesão ao termo de compromisso.

Após a confirmação pelo próprio advogado ou funcionário através de seu e-mail, será feita a análise administrativa do pedido e, ao ser aprovado o cadastro, ambos receberão um e-mail de confirmação e liberação de uma senha a ser utilizada junto a DELL para realização da compra.

De posse da senha, basta ligar para o telefone gratuito 0800-970-0246, na medida em que os descontos somente serão aplicados para compras feitas por meio deste número, e informar o nome CAA/MT quando solicitado o nome da “empresa”.

Cada advogado ou funcionário poderá adquirir até cinco equipamentos por ano, sendo esta cota limitada à compra de no máximo até três unidades a cada quatro meses. As formas de pagamento pelos beneficiados pelo EPP serão cartões de crédito, crédito direto ao consumidor (CDC) e pagamento à vista via boleto bancário.

www.twitter.com/oabmt