OABMT sedia posse de procuradores de Cuiabá

05/02/2015 17:27 | Solenidade
Foto da Notícia: OABMT sedia posse de procuradores de Cuiabá

Foto: José Medeiros - Fotos da Terra

Os presidentes da OABMT e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT), Maurício Aude e Leonardo Pio da Silva Campos, respectivamente, participaram na manhã desta quinta-feira (5 de fevereiro) da solenidade de posse de sete novos procuradores do município de Cuiabá, realizada na sede da Seccional. O evento contou com a participação de profissionais do direito, do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, e de secretários do município.

img

Aude agradeceu pela deferência da escolha da Ordem para a solenidade. “Sempre tenho dito que a OABMT é dos advogados públicos e privados de Cuiabá e do interior do Estado e esse evento, mais uma vez, mostra isso. Parabenizo todos os novos procuradores e procuradoras e seus familiares por mais essa conquista e, ao mesmo tempo, convido-os para integrar nossas comissões temáticas. Venham fazer parte da OABMT, pois precisamos do apoio de todos vocês”.

O presidente da Ordem também elogiou a política de investimento feito pelo prefeito de Cuiabá na Procuradoria-Geral do Município. “Fortalecer a carreira é revigorar o município e, ainda mais, a cidadania”, resumiu.

O conselheiro estadual pela OABMT e procurador-geral de Cuiabá Rogério Gallo também parabenizou os novos profissionais. “Hoje é um grande dia para todos vocês e os parabenizo pela vitória alcançada, pois sei o quanto deve ter sido difícil passar num concurso dessa magnitude. Sabemos que nos dias atuais tudo se judicializa e o papel da Procuradoria é atuar nesses processos, sempre respeitando as legislações, buscando eficiência na administração pública e visando um resultado justo para a sociedade”.

Foto: José Medeiros – Fotos da Terra

www.facebook.com.br/oabmt