Cojad realizará Semana de Valorização da Advocacia em três cidades de Mato Grosso

26/01/2015 17:39 | Fevereiro
    A Comissão do Jovem Advogado da OAB/MT realizará reuniões e palestras em três cidades diferentes durante a Semana de Valorização da Advocacia entre os dias 9 a 13 de fevereiro: Cuiabá, Rondonópolis e Jaciara. Os temas passam por questões relacionadas às prerrogativas profissionais, capacitação, dificuldades encontradas no início da carreira e possíveis caminhos.

A semana ocorrerá em todas as Seccionais do país como prévia para a “I Conferência Nacional da Jovem Advocacia” a ser realizada pelo Conselho Federal da OAB em março em Porto Seguro, na Bahia. O presidente e o vice-presidente da Cojad da Seccional Mato Grosso, Eduardo Lacerda e Mário Medeiros Neto, estão confirmando os palestrantes, mas já estabeleceram a programação a ser cumprida.

“No dia 9 de fevereiro realizaremos o dia de formação que antecede a entrega de certidões aos novos advogados e estagiários que farão compromisso um pouco mais tarde em Cuiabá. Iniciaremos às 17h30 com palestras voltadas para a prática e depois a solenidade. No dia 11, faremos reuniões com os jovens profissionais em Jaciara, durante a circulação do OAB/MT 80 anos e, dia 12, em Rondonópolis. Os colegas que desejarem colaborar podem nos procurar”, observaram.

Clique aqui para saber detalhes e como se inscrever na “I Conferência Nacional da Jovem Advocacia” a ser realizada entre os dias 19 e 20 de março em Porto Seguro (BA). As inscrições até 31 de janeiro têm valor especial para grupos com mais de 15 estagiários ou advogados.

www.facebook.com.br/oabmt