19/01/2015 17:37 | Parceria
Foto da Notícia: OAB/MT é convidada por secretária Adriana Vandoni a ser parceira no combate à corrupção
    O presidente e o diretor-tesoureiro da OAB/MT, Maurício Aude e Cleverson de Figueiredo Pintel, respectivamente, receberam nesta segunda-feira (19 de janeiro) a visita da secretária Extraordinária do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção de Mato Grosso, Adriana Vandoni, que convidou a Ordem para ser parceira no trabalho contra a corrupção. img

img
    Durante a reunião, os dirigentes da Seccional ressaltaram a importância da integração com o governo. “Para a Ordem, receber a visita da secretária é um sinal de reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos pela entidade contra a corrupção". O presidente da OAB/MT apresentou à secretária o plano de combate à corrupção em âmbito nacional delineado pelo Conselho Federal e se colocou à disposição para atuar, como vem atuando, no combate à corrupção.

Por sua vez, Adriana Vandoni registrou que está iniciando a estruturação do gabinete, bem como editando um plano de combate à corrupção para Mato Grosso. “Temos muito trabalho pela frente por se tratar de um órgão novo do governo. Estamos estudando um modelo de regulamentação da Lei Anticorrupção interessante criado pelo Estado de São Paulo e pedimos o apoio da OAB/MT em sua elaboração. Nosso cliente será o cidadão”, resumiu.

Fotos: Adia Borges - Fotos da Terra

www.facebook.com.br/oabmt