Conselho Federal da OAB realizará I Conferência Nacional do Jovem Advogado

16/01/2015 16:36 | Em Março
    O Conselho Federal da OAB, em parceria com a Seccional da Bahia, realizará entre os dias 19 e 20 de março a “I Conferência Nacional do Jovem Advogado”, que ocorrerá no Centro de Convenções do município de Porto Seguro. O tema dessa primeira edição será  “Empreendedorismo Jurídico e Cidadania”, cujo objetivo é debater as demandas e expectativas dos advogados em início de carreira, bem como orientá-los, ouvi-los e prepará-los para o mercado de trabalho.

Nos próximos dias, a OAB Nacional divulgará a programação completa e os nomes dos palestrantes que conduzirão as atividades no evento. Os inscritos terão palestras, workshops e minicursos gratuitos sobre empreendedorismo jurídico, oratória jurídica, sociedades de advogados, novo CPC, entre outros temas. O encerramento do evento contará com festa animada por um trio elétrico.

www.facebook.com.br/oabmt