Seccional comemora indicação de conselheiro para a Sejudh

30/12/2014 10:06 | 2015
    Os dirigentes da OAB/MT comemoraram a indicação do defensor público e conselheiro federal pela instituição Márcio Frederico de Oliveira Dorileo para ocupar o cargo de secretário na Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). O anúncio foi feito nesta segunda-feira (29 de dezembro) pelo governador eleito, Pedro Taques, juntamente com outros nomes que comporão sua equipe de trabalho a partir de janeiro de 2015.

O presidente da Ordem, Maurício Aude, aprovou a escolha. “É muito bom saber que não haverá a fusão da Sejudh com a Secretaria de Segurança Pública e, melhor ainda, ouvir a indicação do Márcio Dorileo, um conselheiro da nossa casa, atuante, que conhece a estrutura do Estado por ser defensor público e que também está atento para as necessidades da advocacia. Tenho certeza que com sua nomeação teremos trânsito livre junto à Sejudh, assim como foi na gestão do também advogado Luiz Antônio Pôssas de Carvalho”.

Para a diretoria da Seccional, a indicação de Márcio Dorileo “representa a credibilidade que a Ordem tem perante a sociedade, poderes e órgãos públicos, e os profissionais que atuam na área criminal, especificamente, só tem a ganhar com a escolha. Temos a convicção de que nosso conselheiro federal desempenhará um excelente trabalho”, finalizou Maurício Aude.

www.facebook.com.br/oabmt