Secretária adjunta da OAB/MT é nomeada para Comissão de Acompanhamento Legislativo

30/05/2011 15:00 | Conselho Federal

A secretária adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, Fabiana Curi, foi nomeada pelo presidente do Conselho da OAB, Ophir Cavalcante Junior, para ser membro consultor da Comissão Especial para Acompanhamento Legislativo. A informação consta da Portaria nº 27/2011-CFOAB.

A finalidade do acompanhamento legislativo é fornecer informações atualizadas sobre projetos de lei de interesse da Ordem dos Advogados que tramitam na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

Para Fabiana Curi, “acompanhar o processo legislativo da República, em conjunto com outros membros, é poder também discutir, participar, informar e ser informada sobre os temas em pauta no país. Com certeza, meu desejo vai ser de atuação assídua e marcante”.

Ainda de acordo com a advogada, a previsão é de que as reuniões sejam realizadas bimestralmente.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt