Codel realizará evento sobre PJe e efetivação dos direitos na Conferência Nacional

16/10/2014 16:46 | OAB/MT
    A Comissão de Direito Eletrônico da OABMT, por meio do seu presidente, Eduardo Manzeppi, coordenará um evento paralelo ao painel do Processo Judicial Eletrônico na Conferência Nacional dos Advogados, no dia 21 de outubro, no Rio de Janeiro. “Esse convite demonstra o trabalho e a responsabilidade que a Seccional Mato Grosso tem feito em relação à implantação do PJe em nível nacional”, sublinhou. Confira a programação:

14h - Abertura dos trabalhos

14h15 - Mesa Redonda: Processo Judicial Eletrônico e a Efetivação dos Direitos

Palestrantes: Cláudio Pacheco Prates Lamachia (Vice-Presidente do Conselho Federal da OAB) e Dr. Renato Martini (Presidente do ITI)

Moderador: Eduardo Manzeppi (Presidente da Comissão de Direito Eletrônico OAB MT)

Debatedor: Carlos Thomaz Avila Albornoz (Presidente da Comissão de Direito Eletrônico OAB/RS)

15h15 - Oficina: Processo Eletrônico e Certificação Digital

Presidente: Ana Amelia Menna Barreto (Conselheira Seccional e Presidente da Comissão de TI da OAB/RJ)

Moderador: Hallrison Dantas (Presidente da Comissão de TI da OAB/RN)

Debatedor: Felippe Roberto Pestana (Coordenador de Capacitação da OAB/RO)

16h15 - Coffee Break

16h30 - Laboratório: Peticionamento Eletrônico e Configuração de Sistema para Acesso

Presidente: Tabajara Póvoa (Presidente da Comissão de TI da OAB/GO)

Moderador: Miguel Antonio Silveira Ramos (Conselheiro Seccional e Vice-Presidente Comissão de TI da OAB/RS)

Debatedor: Frederico Duarte Preuss (Conselheiro Seccional e Presidente da Comissão de TI da OAB/PE)

17h30 - Bate Papo: Processo Judicial Eletrônico e a Mudança de Paradigmas

Presidente: José Vitor Lopes e Silva (Presidente da Comissão de TI da OAB/SC)

Moderador: Renato Torres (Presidente da Comissão de TI da OAB/CE)

Debatedor: Marcos Antonio Assumpção Cabello (Membro da Coordenadoria de Processo Eletrônico da CDECAT da OAB/SP)

18h30 - Talk Show: Debates sobre MNI e Sistema Único

Presidente: José Mario Porto Júnior (Vice-Presidente da Comissão Especial de Direito e TI do CFOAB)

Moderador: Rubens Dario Câmara (Vice-Presidente da Seccional e Presidente da Comissão de TI da OAB/TO)

Debatedores: José Geraldo Pinto Junior (Presidente da Comissão de TI da OAB/ES), Rodolpho Cesar Maia de Morais (Secretário da Comissão Especial de TI do CFOAB e Presidente da Comissão de TI da OAB/RR), Vinicius Cabral(Presidente da Comissão de TI da OAB/PI), Marcio Dumas (Presidente da Comissão de TI da OAB/PR) e Amadeu dos Anjos Vidonho Junior (Presidente da Comissão de TI da OAB/PA)

www.facebook.com.br/oabmt