Advocacia de Lucas do Rio Verde terá dois representantes no Conselho Municipal do Idoso/MT

06/10/2014 15:38 | Presença
    A OAB/Lucas do Rio Verde foi oficiada pelo Conselho Municipal do Idoso/MT para indicar dois representantes que possam compor o órgão no mandato 2014/2016, que se iniciará neste mês de outubro. Os cargos são para um titular e um suplente, dentre profissionais inscritos na Ordem dos Advogados.

A indicação deverá ser formalizada pela OAB da subseção junto à Secretaria Executiva dos Conselhos até hoje (6 de outubro), instruída com cópias da identidade profissional, RG e CPF, além da informação dos demais dados como telefone e email dos membros indicados.

Tendo em vista que a reunião do Conselho solicitante acontecerá logo depois, no dia 9 – às 19h no Paço Municipal do município –, a CMI/MT ressaltou o pedido de urgência no ofício e, por essa razão, advogadas e advogados interessados encaminhem e-mail (oablucas2@gmail.com) ou telefonem para (66) 3549-3139/4149.

www.facebook.com.br/oabmt