OAB/MT lamenta falecimento do advogado e ex-conselheiro Mário Cardi (atualizada)

05/10/2014 17:00 | Nota de pesar
img     A diretoria da OAB/MT lamenta com pesar o falecimento do advogado Mário Cardi Filho neste domingo (5 de outubro) em Cuiabá. Ele foi conselheiro estadual entre 2000 e 2003, presidente da Comissão de Exame de Ordem, prestando muitos serviços à instituição.

Ele estava em tratamento contra o câncer e faleceu em um hospital particular de Cuiabá. Mário Cardi Filho era natural de São Caetano do Sul. O advogado também era sócio do ex-presidente da Seccional Ussiel Tavares.

O presidente da OAB/MT, Maurício Aude, ressaltou que “Mário Cardi foi um brilhante advogado, muito se dedicou à Ordem dos Advogados do Brasil e à sociedade. Para quem o conheceu, foi uma excelente pessoa e deixará saudades”.

O velório será na sede da Seccional, da meia-noite às 7h desta segunda-feira (6 de outubro). Em seguida, o corpo será transladado para o Estado de São Paulo, local do enterro. A OAB/MT estende seu profundo pesar e sentimento aos familiares e amigos enlutados.

www.facebook.com.br/oabmt