Confira o resultado preliminar da 2ª fase

03/10/2014 16:15 | XIV Exame de Ordem
    O Conselho Federal da OAB divulgou nesta sexta-feira (3 de outubro) o resultado preliminar da prova prático-profissional (2ª fase) do XIV Exame de Ordem Unificado, aplicada em 14 de setembro, bem como os padrões de resposta definitivos de cada uma das áreas jurídicas. Os candidatos têm três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar desta fase.

O prazo para interpor recurso termina às 12h da próxima terça-feira (7 de outubro), observado o horário oficial de Brasília. Para recorrer contra os resultados preliminares, o examinando deverá utilizar exclusivamente, o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, no site da Fundação Getúlio Vargas (FVG). O resultado definitivo está previsto para ser divulgado em 20 de outubro.

Confira aqui o resultado preliminar da 2ª fase.

www.facebook.com.br/oabmt