Entre os dias 22 e 26 de setembro há suspensão de prazos no Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região e paralisação de sistemas no Tribunal de Justiça. Assim, os advogados e advogadas do Estado devem ficar atentos. Confira:
No TRT/MT, entre 22 a 28 de setembro (segunda-feira a domingo), estará suspensa a contagem dos prazos processuais e regimentais, bem como a realização de audiências em toda a Justiça do Trabalho no Estado. A medida consta da Portaria TRT SGP GP nº 803/2014. A suspensão ocorre por ocasião da 2ª Semana Jurídica, que reúne juízes trabalhistas e desembargadores em Cuiabá. A suspensão atinge o segundo Grau, assim como as varas do trabalho, Coordenadoria de Apoio à Execução e Solução de Conflitos (Caesc) e Coordenadoria de Contadoria do TRT/MT. O atendimento ao público nas unidades judiciárias, todavia, permanece inalterado.
Fonte: TRT/MT
No TJMT, os sistemas de informação serão paralisados nos dias 24 e 25 de setembro (quarta e quinta-feira), das 21 horas à meia noite (zero hora). A paralisação será necessária para atualização dos servidores de banco de dados, sendo que no dia 24 estarão paralisados os sistemas Apolo, SGP, GPP, site TJMT e GIF e no dia 25 serão os sistemas Cerberus, Primus e CIA. Todas as áreas devem organizar antecipadamente suas atividades a fim de evitar qualquer problema. A paralisação foi autorizada pela diretoria-geral do Tribunal de Justiça.
Fonte: TJMT
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt