OAB/MT pede suspensão de prazos em virtude de greve

27/08/2014 18:05 | Justiça Federal
Foto da Notícia: OAB/MT pede suspensão de prazos em virtude de greve
    O presidente da OAB/MT, Maurício Aude, expediu ofício nesta quarta-feira (27 de agosto) endereçado ao diretor do Foro da Seção Judiciária da Justiça Federal em Mato Grosso, juiz Marcelo Meireles Lobão, requerendo a suspensão de prazos processuais no período em que perdurar o movimento grevista.

De acordo com Maurício Aude, “a advocacia está impedida de realizar atos processuais, ao passo que o atendimento à classe e às partes encontra-se obstado, inclusive com serventias de portas trancadas, o que impede acesso aos autos, acarretando inegáveis prejuízos em decorrência de preclusões”.

Para o presidente da Seccional, não é razoável que os usuários do Poder Judiciário Federal fiquem aguardando indistintamente o restabelecimento do atendimento pelos servidores para a realização de atos processuais e acesso aos processos.

www.facebook.com.br/oabmt