13/08/2014 18:04 | Parceria
Foto da Notícia: Presidente da Advise Brasil visita a OAB/MT e apresenta serviço inédito de acompanhamento dos Processos Eletrônicos

Foto: Assessoria de Imprensa OAB/MT

imgO secretário-geral da OAB/MT, Daniel Teixeira, e o diretor tesoureiro, Cleverson Pintel, receberam o presidente da Advise Brasil, José Carlos Vargas, nesta terça-feira (12 de agosto) para tratar do lançamento de uma nova ferramenta para acompanhamento de processos eletrônicos em todo o Brasil. A Seccional já é parceira da Advise e, ao subsidiar o serviço, oferece a ferramenta gratuitamente aos advogados adimplentes (acesso em “Serviços online – Liber”).

A empresa de tecnologia e conteúdo para o mercado jurídico desenvolveu um sistema inédito para informar o andamento dos processos a partir das atualizações nos órgãos jurisdicionais. O novo serviço Processos Eletrônicos será lançado ainda em agosto, oferecendo abrangência nacional de pesquisa no Poder Judiciário, reunindo em um só ambiente online o andamento de todos os processos que tramitam nos tribunais do Brasil, em todas as instâncias. Com busca automática diária em mais de dois mil endereços, o sistema reúne todos os dados a partir do número dos processos, sem a necessidade de indicação de fontes de pesquisa por parte do advogado.

Outro diferencial é a facilidade de uso e segurança das informações, dispensando conhecimento profundo em programas, instalação ou códigos de verificação, como é atualmente exigido nos sites dos tribunais. “Combinamos nossa experiência em TI e mercado jurídico com novas metodologias de pesquisa feitas no Brasil, Índia, Japão e Estados Unidos para desenvolver um sistema inédito de acompanhamento dos processos eletrônicos. Assim teremos acesso aos diferentes sistemas em operação, como Projudi, PJe, e-Proc, e-SAJ e outros”, explicou José Carlos Vargas.

Ao lançar o serviço, a empresa oferecerá um período de gratuidade de até 30 dias para todos os advogados e após esse prazo, para as Seccionais conveniadas, serão liberados até 20 processos para os profissionais de forma gratuita, sendo o excedente cobrado conforme tabela. Interessados em conhecer a solução poderão acessar o site www.liber.adv.br, ou entrar em contato com os consultores da Advise Brasil (www.advisebrasil.com.br).

Os diretores da OAB/MT elogiaram a nova ferramenta e ratificaram a parceria ressaltando a importância do serviço aos advogados e advogadas.

(Com informações da Advise Brasil)
www.facebook.com.br/oabmt