Inscrições para 2ª Corrida da Advocacia começam hoje

21/07/2014 13:59 | Integração
Foto da Notícia: Inscrições para 2ª Corrida da Advocacia começam hoje
    As inscrições para a 2ª Corrida da Advocacia começam nesta segunda-feira (21 de julho) e serão feitas somente por meio do site www.caamt.com.br. Será disponibilizado um total de 600 inscrições e estão aptos para participar da competição advogados, advogadas e estagiários inscritos na OAB/MT e público em geral. Todos devem ser maiores de 18 anos de idade. A prova é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) OAB/MT e ocorrerá no dia 31 de agosto, em Cuiabá, encerrando a programação do Mês dos Advogados.

É importante destacar que o período de inscrições será de 21 de julho a 20 de agosto. Contudo, poderá ser prorrogado caso o número de inscritos não seja contemplado ou, ainda, ser encerrado antes da data limite em virtude do preenchimento de todas as 600 inscrições disponibilizadas para a corrida. Não serão realizadas inscrições no dia da prova.

A 2ª Corrida da Advocacia será auditada pela Federação de Atletismo de Mato Grosso que será a entidade responsável pela homologação do resultado final do pódio. São parceiros do projeto - que tem por objetivo incentivar a prática esportiva entre a classe advocatícia e a comunidade - as seguintes empresas e órgãos: Casa Prado, Aramis, Mato Grosso Palace Hotel, Pantanal Mato Grosso Hotel, Le Postiche, Correndo a Mil, Lebrinha, Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, Polícia Militar de Mato Grosso, Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano de Cuiabá e Prefeitura Municipal de Cuiabá.

Inscrições

O valor das inscrições varia segundo a categoria: R$ 35 para advogados(as) e estagiários(as) da OAB e R$ 55 para público em geral. O pagamento das inscrições pode ser feito por meio de boleto bancário ou cartão de crédito.

Pessoas com deficiência estão isentas do pagamento. Neste caso, será obrigatória a apresentação de atestado médico original com declaração de receituário próprio com data de até 30 dias antes da prova e com assinatura e carimbo com CRM do médico que enquadre o atleta em tal categoria. O atestado médico deverá ser entregue no momento da retirada do kit da corrida.

Percurso

A 2ª Corrida da Advocacia terá um percurso total de sete quilômetros, com largada e chegada no Estacionamento dos Advogados. O início da competição será às 7h. Todo o trajeto será delimitado por sinalização feita pela organização e os seguintes parceiros: Batlhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), Polícia Militar e Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano de Cuiabá (SMTU). Ao longo dos sete quilômetros, haverá postos de hidratação na largada/chegada e em vias que compõem o percurso. Uma unidade móvel de atendimento pré-hospitalar apoiará a prova.

Kit

Todos os participantes inscritos receberão uma camiseta da 2ª Corrida da Advocacia (camiseta tecnológica), uma bolsa esportiva, chip eletrônico e número de peito. A entrega dos kits será feita nos dias 28 e 29 de agosto, das 8h às 18h, na sede da CAA/MT (Centro Político Administrativo de Cuiabá) e, no dia 30 de agosto, na loja Casa Prado, no shopping Goiabeiras, das 10h às 18h. Os atletas deverão apresentar documento de identificação com foto e comprovante de inscrição paga. A retirada deverá ser feita, pessoalmente, pelo participante. No dia da corrida, não serão distribuídos kits em hipótese alguma.

Premiação

Serão premiados os três melhores colocados nas categorias Advogados/Estagiários (masculino e feminino), público em geral (masculino e feminino) e pessoa com deficiência (masculino e feminino). Todos receberão os prêmios (que são produtos e/ou serviços para advogados(s)/estagiários(as) e em dinheiro para público em geral e pessoa com deficiência) e troféus. Todos os participantes inscritos que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas.

Mais informações: CAA/MT (65 3644-1006 / 3644-1374)

www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt