PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Curso - Detalhes | mais cursos

CURSO: A REINVENÇÃO DA ADVOCACIA - TELEPRESENCIAL

Total de Vagas: 39
Data Limite de Inscrição: 16/06/2015
Carga Horária: 12h
Município: CUIABÁ
Local: SALA ESA OAB/MT
Preço por Perfil:
  • Advogado(a) Regular: R$ 20,00
  • Estagiário: R$ 20,00
  • Estudante: R$ 20,00
  • Público Geral: R$ 20,00

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

CURSO: A REINVENÇÃO DA ADVOCACIA - TELEPRESENCIAL

DATA: 16, 17, 23 e 24/06 DAS 8h às 10h

Objetivo

Proporcionar a sócios, advogados, gestores legais, acadêmicos e outros interessados no mercado jurídico uma visão sistêmica e ao mesmo tempo estratégica da administração de escritórios de advocacia. Capacitar sob os ângulos da competência administrativa e financeira, e aperfeiçoar sobre os prismas ferramental e metolológico, acerca dos controles e dos procedimentos administrativos essências para planejar a sociedade, bem como as melhores práticas vivenciadas em escritórios de advocacia por todo o Brasil.

Programa

16/6 – terça-feira

Planejamento estratégico

Análise de ambiente interno e externo; Definição de estratégia; Priorização de problemas e necessidades; Missão, visão e valores; Objetivos e metas; Execução e alavancagem de projetos; A importância do líder na execução dos projetos.

Dra. Lara Selem

17/6 – quarta-feira

Sociedade de Advogados: sócios, advogados e liderança.

Papéis, funções e tipos de sócios; Acordo de sócios; Tipos de liderança; Competência do líder; Formas de contratação de advogados; Plano de carreira e remuneração; Avaliação de desempenho.

Dra. Lara Selem

23/6 – terça-feira

Posicionamento jurídico.

Cenários nacionais e internacionais; Tendências do mercado jurídico; Posicionamento macroeconômico; Marcas: advocacia e departamentos jurídicos; Estratégias de diferenciação.

Prof. Rodrigo Bertozzi

24/6 – quarta-feira

Marketing jurídico e finanças na visão do sócio.

Marca jurídica e reputação; Gestão de clientes (ciclo AIP); Comunicação: site, folder e materiais; Segmentação e diferenciação na prática; Estratégias de captação de clientes; Task-forces e produção intelectual; Metas financeiras e planejamento; Análise gerencial de resultados.

Prof. Rodrigo Bertozzi

Sobre o autor do curso:

Dra. Lara Selem

Prof. Rodrigo Bertozzi



Voltar para pesquisa

WhatsApp