Jovem Advocacia faz campanha "Honorário Não É Trocado"

02/04/2024 10:08 | 21ª SUBSEÇÃO DE LUCAS DO RIO VERDE
Foto da Notícia: Jovem Advocacia faz campanha 'Honorário Não É Trocado'
imgDiariamente a advocacia recebe propostas para diligências e outros serviços advocatícios com valores muito aquém da tabela base recomenda pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT).

Sendo assim, a Comissão da Jovem Advocacia (COJAD) da 21ª Subseção da OAB-MT em Lucas do Rio Verde lançou a campanha "Honorário não é Trocado".

Presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, ressalta que honorários dignos é uma defesa incansável da Ordem dos Advogados, por uma advocacia forte e ciente da sua relevância reconhecida inclusive na Constituição Federal.

"Devemos estar vigilantes, para garantir dignidade à advocacia", adverte Gisela.

Danusa Oneda, presidente da Subseção de Lucas do Rio Verde, lamenta que o jovem advogado seja o principal alvo de propostas aviltantes e parabeniza a COJAD de Lucas pela iniciativa. "É extremamente participativa, engajada e preocupada com a inserção e a valorização da jovem advocacia e a união com a classe toda."

Sobre a campanha, ela pede o empenho de todos para que "ganhe força no âmbito estadual e nacional".

Presidente da COJAD da 21ª Subseção, Rodrigo Queiroz, reforça a importância desse apoio para fortalecer e valorizar a profissão.

Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT