PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

No Março Mulher da OAB-MT advogadas se reuniram para palestras e atualizações

01/04/2024 10:10 | PROTAGONISTAS DO SEU TEMPO
Foto da Notícia: No Março Mulher da OAB-MT advogadas se reuniram para palestras e atualizações
img“Hoje somos muitas, somos a maioria, precisamos marcar o nosso espaço, nos reunir para discutir as pautas femininas, a representatividade, isso é importante, sem dúvida, mas não queremos apenas isso, precisamos estar juntas para discutir direito eleitoral, direito penal, direito do agronegócio, direito empresarial, enfim estar na mesa das decisões, crescendo no mercado de trabalho”, defendeu Gisela Cardoso, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) ao falar para as mulheres advogadas, dentro da programação do Março Mulher.
 
imgA OAB-MT realizou, na quarta-feira (20), o Talk Delas: Protagonistas do seu tempo, reunindo centenas de advogadas para um bate papo e palestra sobre carreira. Uma roda de conversa reuniu Michelle Borck, Priscila Stefan, Silvana Facchiano e Fernanda Campos, mais tarde a advogada Camisa Masera ministrou uma palestra sobre posicionamento, marca pessoal e gestão. 
 
A abertura do Talk foi realizada pela secretária-geral adjunta da OAB-MT, Adriana Tanssini, que destacou a participação das advogadas e a importância de todas se preocuparem com o aprimoramento profissional. “Hoje é um momento de atualização e capacitação, troca de experiências e conteúdo, São mulheres interessadas em crescer profissionalmente e a OAB-MT está proporcionando isso”.   
 
imgApós a roda de conversa a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, recebeu uma homenagem como representante da Seccional, liderança feminina que inspira e protagonista do seu tempo. “Foi uma surpresa que muito me emocionou, agradeço a todos os envolvidos, é sempre muito importante relembrar a nossa trajetória e ver o quanto caminhamos como profissional, mulher e líder na OAB”. 
 
A presidente da Comissão da Mulher Advogada, Livia Quintieri, avaliou que o Talk Delas superou as expectativas. “Tivemos uma participação muito boa, auditório lotado por uma plateia interessada e atenta. Com certeza atingimos nossos objetivos”. 
 
imgAlém da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, a secretária-geral adjunta, Adriana Tanssini, e a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Livia Quintieri; participaram do evento a diretora-adjunta da ESA/MT, Thaís Brazil; a vice-presidente da CAA/MT, Clarissa Lopes; e a conselheira federal, Ana Carolina Barchet. Assim como conselheiras estaduais, presidentes de subseções, membros de comissões temáticas e outras advogadas.
 
 
--
 
 
Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp