Curso inicia com destaque à palavra como importante instrumento de trabalho

03/10/2023 16:04 | ESCRITA CRIATIVA PARA ADVOCACIA
Foto da Notícia: Curso inicia com destaque à palavra como importante instrumento de trabalho
imgIniciou nesta segunda-feira (2) o curso Escrever Direito - Escrita Criativa para Advocacia, oferecido pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através da Escola Superior de Advocacia (ESA-MT).

Na abertura, a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, parabenizou a ESA por trazer à advocacia mato-grossense formação de extrema utilidade prática.

O presidente da ESA-MT, Giovane Santin, destacou que esta iniciativa é uma resposta a muitos pedidos, tanto que a adesão ao curso foi grande, com inscrições de todo o Estado.

O diretor tesoureiro da OAB-MT, Helmut Daltro, prestigiou a abertura do curso, citando que este é mais um dos investimentos que a Ordem dos Advogados faz na advocacia mato-grossense. "A qualificação do profissional sempre irá representar mais êxito para os jurisdicionados".

A professora do curso é a advogada de São Paulo Ivy Farias, que também é escritora e autora do livro Escrever Direito: Manual de Escrita Criativa Para Carreiras Jurídicas .

O curso será ministrado em quatro aulas, dias 02, 09, 16 e 23 de outubro.

Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865