PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

IV Seminário de Direitos Humanos irá discutir racismo, violência contra a mulher e outras questões de grande preocupação social

19/09/2023 16:50 | DIREITOS HUMANOS
Foto da Notícia: IV Seminário de Direitos Humanos irá discutir racismo, violência contra a mulher e outras questões de grande preocupação social
imgA Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realiza nos dias 25 e 26 de setembro, das 18h às 22h, o IV Seminário de Direitos Humanos. O evento irá discutir temas de grande relevância e preocupação social, tais como o enfrentamento ao racismo e à violência contra a mulher. Também estarão na pauta a atuação da sociedade civil organizada diante de questões indígenas e agrárias, as causas do movimento LGBTQIAPN+ e o combate  à violência institucional. O evento será no auditório da OAB-MT e as inscrições devem ser feitas até 22/9.
 
“Precisamos encarar essas questões e a OAB-MT, como voz da sociedade, cumpre seu papel ao chamar os envolvidos para este encontro, porque o silêncio e a invisibilidade só piora as coisas, então a proposta é buscar saídas todos juntos, este é um sonho e uma meta a ser perseguida”, diz o presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MT, Flávio Ferreira.
 
Para discutir tais assuntos, foram convidados advogados e advogadas ligados aos Direitos Humanos, demais atores do Sistema de Justiça e organizações sociais.
 
 
--
 
Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp