27/07/2023 17:30 | COMISSÃO DA BR-163
Foto da Notícia: Para acompanhar plano de ataque e cronograma de obras, OAB-MT faz visita institucional à Nova Rota do Oeste
imgUma comitiva da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) fez, nesta quinta-feira (27), uma visita institucional à Concessionária Nova Rota do Oeste, em Cuiabá, para tratar sobre a execução do plano de ataque e acompanhar o cronograma das obras previstas para a BR-163. Como voz da sociedade, há 3 anos a OAB-MT vem acompanhando a situação do trecho da rodovia que corta o Estado, através da Comissão Especial da BR-163. E segue cumprindo seu papel, neste momento em que o Governo, através do MTPar, assumiu a concessão.

Vice-presidente da OAB-MT, José Carlos Guimarães Junior, nesta reunião representando a presidente Gisela Cardoso, agradeceu a concessionária pelas portas abertas à OAB-MT. "Agradeço a recepção e afirmo que estamos esperançosos de que os esforços feitos pela OAB-MT, para buscar saídas para a BR-163, vão, dentro de muito pouco tempo, transformá-la em uma rodovia muito melhor e segura".

Presidente da Comissão da BR-163, Abel Sguarezi,  destaca que foi apresentado à OAB-MT o cronograma de obras e investimentos. “A avaliação é positiva e satisfaz o anseio da sociedade mato-grossense que tanto vem sofrendo os impactos dos problemas na rodovia. Para os membros da Comissão, fica o sentimento do dever cumprido”.

Participaram da reunião representando a OAB-MT, além do vice-presidente José Carlos Guimarães Júnior, e do presidente da Comissão da BR-163, Abel Sguarezi, o presidente da Comissão de Direito da Infraestrutura, Ronilson Rondon, a conselheira federal Cláudia Negrão e o presidente da 17ª Subseção de Sorriso, Fernando Mascarello.

Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865