PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT e Polícia Civil orientam sobre tentativa de golpes envolvendo escritórios de advocacia

18/07/2023 14:44 | GOLPES
Foto da Notícia: OAB-MT e Polícia Civil orientam sobre tentativa de golpes envolvendo escritórios de advocacia
imgA diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso se reuniu com o diretor Metropolitano da Polícia Civil, delegado Wagner Bassi Júnior, para discutir as tentativas de golpes envolvendo advogados e escritórios de advocacia em Mato Grosso. A reunião ocorreu na tarde desta segunda-feira (17), na sede da Diretoria Geral da Polícia Civil.
 
“Estamos acompanhando o trabalho que a Polícia Civil está fazendo, as denúncias estão sendo investigadas, como solicitamos, e existe uma preocupação em dar a maior agilidade possível no atendimento aos advogados”, disse Gisela Cardoso, presidente da OAB-MT.
 
Todas as denúncias, enviadas pela advocacia para a OAB-MT estão sendo repassadas de forma imediata para a Polícia Civil e apuradas pela Delegacia de Estelionatos e Outras Fraudes de Cuiabá. 
 
Registro de denúncias
 
imgO diretor Metropolitano da Polícia Civil orienta que para tornar mais ágil o atendimento às denúncias, os advogados podem fazer o registro dos boletins de forma virtual, pelo site da Delegacia Virtual
 
Aqueles que preferirem o atendimento presencial podem procurar os seguintes locais: Posto da Polícia Civil no Shopping Goiabeiras, que funciona das 10 às 17h; Central de Ocorrências na Avenida Tenente-coronel Duarte (Prainha), no centro de Cuiabá, com atendimento 24h ou diretamente na Delegacia de Estelionatos, no bairro Planalto, que atende das 8h às 12h e das 14h às 18h.
 
Além da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, estavam no encontro o vice-presidente, José Carlos Guimarães Júnior; o secretário-geral Fernando Figueiredo; e o diretor-tesoureiro, Helmut Daltro. Pela PJC participaram da reunião o diretor metropolitano, delegado Wagner Bassi Júnior; o delegado Marcelo Martins Torhacs, da Delegacia Especializada de Estelionato e o delegado Anderson Veiga, responsável pela Central de Ocorrências de Cuiabá e a Delegacia Virtual.
 
 
--
 
Judite Rosa e Assessoria da Polícia Civil - MT
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp