PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT é recebida pela diretoria da FCDL/MT

12/07/2023 16:20 | VISITA INSTITUCIONAL
Foto da Notícia: OAB-MT é recebida pela diretoria da FCDL/MT
imgA diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) fez uma visita institucional muito positiva aos diretores da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL/MT), nesta terça-feira (11). De acordo com a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, o encontro, realizado na sede da FCDL/MT, oportunizou o início de um diálogo para futuras e promissoras parcerias em projetos de interesse da advocacia, do setor varejista e da sociedade.
 
“Uma satisfação estreitar laços com esse setor de extrema importância para a vida social, com isso sairemos todos nós mais fortalecidos”, disse Gisela.
 
Na reunião, ela enfatizou o papel fundamental da advocacia na orientação jurídica das empresas e na defesa de seus interesses. E o presidente da FDCL/MT, David Pintor, colocou a Federação à disposição da OAB-MT. “Foi uma grande honra receber a visita da Dra. Gisela e dos demais diretores da OAB, aos quais agradecemos mais uma vez e nos colocamos à disposição para somarmos sempre com a Ordem dos Advogados aqui do nosso Estado”. Ele ainda reforçou o papel da advocacia no engrandecimento do setor varejista.
 
Participaram do encontro a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, o vice-presidente José Carlos Guimarães Junior, o secretário geral, Fernando Figueiredo, e a secretária geral adjunta Adriana Tanssini. E pela Federação, o presidente David Pintor, os diretores Gustavo Nascimento e Ulisses Eguni, e o assessor jurídico Otácilio Peron.
 
--
 
Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp