10/07/2023 15:04 | QUALIFICAÇÃO NA ESA/MT
Foto da Notícia: OAB-MT promove pós-graduação em Direito Empresarial através de parceria com a Unemat
img“É uma grande alegria firmar essa parceria com a UNEMAT e poder iniciar mais uma pós-graduação para a advocacia mato-grossense. Um dos nossos compromissos é o investimento na qualificação dos advogados e advogadas de Mato Grosso e isso fica consolidado através de importantes parcerias como essa”, comemorou a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional mato Grosso (OAB-MT), ao assinar o protocolo de intenções com a reitora da Universidade do Estado de Mato Grosso, Vera Lúcia Maquea, visando a cooperação técnica, entre as instituições, para a realização da Pós-graduação em Direito Empresarial, na manhã desta segunda-feira (10).

Segundo a reitora da Unemat, Vera Lúcia Maquea, a parceria firmada é apenas a primeira, novos convênios devem ser fechados nos próximos meses. “Nos sentimos honrados com essa parceria. Estamos juntos para poder oferecer essa pós-graduação para os advogados e outras inciativas, como essa, serão firmadas em breve, sempre com a preocupação de levar mais educação para a sociedade”.

imgAs aulas da pós-graduação em Direito Empresarial serão realizadas em Cuiabá, na sede da Escola Superior da Advocacia (ESA/MT), a partir do dia 04 de agosto. As inscrições serão abertas nos próximos dias.

Além da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, participaram o diretor-tesoureiro, Helmut Daltro; e o secretário ESA/MT, Dejango Campos. Pela Unemat, estavam a reitora Vera Lúcia da Rocha Maquea, o vice-reitor Alexandre Gonçalves Porto, e o professor do Curso de Direito Luiz Emídio Dantas Júnior.

Judite Rosa
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865