PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Diretoria da Seccional visita escritórios de advocacia em bairros de Cuiabá

10/07/2023 14:52 | OAB PRESENTE
Foto da Notícia: Diretoria da Seccional visita escritórios de advocacia em bairros de Cuiabá
imgO projeto OAB Presente teve continuidade na sexta-feira (07) quando nove escritórios receberam a visita da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT). “Estamos ouvindo a advocacia, queremos saber quais são as demandas, ouvir sugestões, críticas, apresentar produtos, enfim, queremos que os advogados e as advogadas estejam mais próximos e saibam que podem contar com a OAB”, explicou a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso.
 
A comitiva da OAB-MT visitou escritórios nas regiões do CPA, Paiaguás e Jardim Bom Clima. Durante as visitas, os advogados conheceram um pouco mais dos serviços oferecidos pela Seccional, tiraram dúvidas, fizeram sugestões e destacaram a importância deste tipo de contato. “Foi uma grata surpresa, isso deve acontecer sempre”, disse um dos que receberam a comitiva. “Eu me sinto mais bem representado”, completou outro advogado, “isso é muito bom, pois aproxima o advogado da casa dele, que é a OAB”, acrescentou uma advogada.
 
Entre os projetos apresentados, um dos destaques foi o OAB Bônus, um aplicativo que oportuniza para o advogado fazer compras e acumular créditos que poderão ser utilizados para pagar a anuidade, quitar débitos anteriores ou pagar por cursos da Escola Superior da Advocacia (ESA/MT).
 
Além da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, participaram da comitiva o vice-presidente, José Carlos Guimarães Júnior; o secretário geral, Fernando Figueiredo; o diretor-tesoureiro, Helmut Daltro; os conselheiros estaduais Elvis Klauk Junior e Roseni Farinácio; o ouvidor-geral adjunto, Vinicius Tanaka; o presidente da Comissão da Jovem Advocacia (COJAD), Alex Arruda; o diretor-tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT); Leonardo Vergani; e o diretor da CAA/MT, Munir Salomão.
 
 
--
 
 
Judite Rosa
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp