Maio de 2024 | Ver mais
# # # 1 2 3 4
26 27 28 29 30 31 #

OAB-MT realiza palestras e entrega de kits de higiene a reeducandas

16/06/2023 09:24 | 11ª SUBSEÇÃO DE COLÍDER
Foto da Notícia: OAB-MT realiza palestras e entrega de kits de higiene a reeducandas
imgA 11ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), em Colíder, visitou a Cadeia Pública Feminina e, na oportunidade, foram realizadas duas palestras motivacionais e de conscientização. A Ordem dos Advogados também entregou kits de higiene pessoal às reeducandas. A iniciativa é da Comissão de Defesa e dos Direitos da Mulher da OAB Colíder.

Uma das palestras foi ministrada pela advogada Luana Canova, Conselheira Estadual da OAB-MT e membro da Comissão. Com o tema “Conscientização sobre violência psicológica”, ela expôs alguns aspectos da Lei Maria da Penha e as consequências que a violência psicológica traz na vida das mulheres. A segunda palestra, ministrada pela advogada Ismaili Donassan, mostrou que “Nunca é tarde para recomeçar” e mudar a direção.

Diante deste tipo de iniciativa, a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, aplaude todos os envolvidos, acreditando que, quando a OAB-MT alcança grupos em vulnerabilidade social, está ajudando a transformar vidas.

A presidente da Comissão de Defesa e dos Direitos da Mulher da OAB Colíder, Rosângela Romano Ferreira da Silva, destaca que esta é a segunda edição da iniciativa e agradece o apoio do comércio local.

Judite Rosa
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865