Maio de 2024 | Ver mais

Estudantes de Direito da Unemat Diamantino visitam OAB-MT

12/06/2023 11:00 | VISITA À OAB-MT
Foto da Notícia: Estudantes de Direito da Unemat Diamantino visitam OAB-MT

imgEstudantes do 10º semestre do curso de Direito da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) – campus Diamantino foram recebidos pela presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, juntamente com diretor tesoureiro Helmut Daltro e o conselheiro federal Stalin Paniago, na Sala da Presidência, quarta-feira (7), em Cuiabá.

"Que sempre saibam que a OAB-MT está de portas abertas a quem está se preparando para exercer a advocacia, a todos os advogados e advogadas, assim como também à sociedade", reafirma Gisela.

Os estudantes estavam acompanhados do advogado e juiz eleitoral substituto Pérsio Landim, ex-conselheiro Seccional por Diamantino, e dos professores Bernardo Calixto e Brendhon Andrade.

Conheceram toda a sede, passaram pelo plenário e auditório, procuradoria, tribunais de Ética e Prerrogativas.

"Na oportunidade, falamos um pouco sobre os estágios, protocolos e desafios da profissão", diz Pérsio Landim.

Na Capital, os estudantes  conheceram também o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Keka Werneck

Celular/WhatsApp: 65-99610-7865