Maio de 2024 | Ver mais
# # # 1 2 3 4
26 27 28 29 30 31 #

Advogados e Justiça Federal se reúnem para tirar dúvidas sobre novo sistema

28/04/2023 08:37 | DIREITO PREVIDENCIÁRIO
Foto da Notícia:  Advogados e Justiça Federal se reúnem para tirar dúvidas sobre novo sistema
imgA Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através da Comissão de Direito Previdenciário, está convidando os advogados para participarem da reunião com representantes da 9ª Vara da Justiça Federal de Mato Grosso, no dia 04 de maio, quando serão tratadas questões sobre o SIREA - Sistema de Requisição de Pagamento Ágil.

A reunião será em formato híbrido, para a participação presencial o advogado que tiver interesse precisa confirma presença no balcão virtual, visando possibilitar a adequação da sala.

O SIREA, sistema que está em funcionamento deste abril, foi desenvolvido através de uma parceria entre Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) e a Justiça Federal, com o objetivo de otimizar e dar mais agilidade para o pagamento à advocacia de RPVs e precatórios.

Com as reuniões entre advogados e a 9ª Vara busca-se o aprimoramento da advocacia para o acesso e uso do novo sistema, que está em fase de ajustes e adaptações.

Os interessados em participar de forma virtual devem acessar o link da reunião.

Judite Rosa

Celular/WhatsApp: 65-99610-7865