Maio de 2024 | Ver mais
# # # 1 2 3 4
26 27 28 29 30 31 #

Congresso Estadual abre vagas para participação a distância

10/04/2023 15:44 | REESTRUTURAÇÃO E RECUPERAÇÃO
Foto da Notícia: Congresso Estadual abre vagas para participação a distância
imgCom a preocupação de garantir mais oportunidade de capacitação para a advocacia, a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) se reuniu com os presidentes das Comissões de Falência e Recuperação Judicial, Breno Miranda, e da Jovem Advocacia, Alex Arruda, e viabilizou a abertura de novas vagas em alguns painéis do V Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial – MT que acontecerá nos dias 04 e 5 de maio, no Resort Malai. O evento está com as vagas presenciais esgotadas, com isso as Comissões definiram pela realização de 6 painéis de forma hibrida o que possibilitará que novos inscritos participem virtualmente.

“É um evento muito importante e uma ótima oportunidade de qualificação, por isso fizemos o possível para que novas vagas fossem oferecidas”, disse a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso.

O Congresso terá um total de 18 painéis e 6 serão oferecidos para quem tiver interesse em acompanhar a distância. As inscrições, para participação virtual, nos painéis de formato hibrido, serão abertas nos próximos dias e terão um valor simbólico de R$50,00 para os jovens advogados, os demais interessados poderão se inscrever pelo valor de R$90,00.

O projeto do V Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial é da Comissão de Falência e Recuperação Judicial, em parceria com a OAB-MT, ESA/MT e CAAMT. Acontece desde 2019, garantindo importantes conteúdos, troca de experiências e um relevante networking jurídico. Os palestrantes são autoridades na área da insolvência de todo o Brasil.

Confira os painéis que serão em formato hibrido:
1º Painel - Requisitos do Pedido de Recuperação Judicial e Verificação da Documentação Contábil
2º Painel - Mediação Antecedente em Recuperação Judicial
3º Painel - Verificação de Crédito Trabalhista
4º Painel - Administração Judicial
5º Painel - Desconsideração da Personalidade Jurídica em Processos de Insolvência
6º Painel - Recuperação Extrajudicial

Para mais informações acesse o site do evento.

Judite Rosa

Celular/WhatsApp: 65-99610-7865