Ataque cibernético tira site da OAB-MT do ar, mas serviços continuam disponíveis

21/11/2018 17:32 | Internet

Um ataque cibernético à rede que hospeda a página institucional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) está impossibilitando o acesso à página, bem como aos serviços online da entidade.

A OAB-MT informa que todas as providências já foram tomadas e a equipe de tecnologia da informação está trabalhando para que o serviço seja restabelecido o quanto ante, no entanto, ainda não há previsão de prazo.

Durante esse período, os advogados e advogadas podem entrar em contato por telefone ou e-mail com a OAB-MT para solicitar a emissão de certidões (3613 0913/0914) e boletos (3613 0918/ 0919), bem como consultar o andamento de protocolos e outros serviços.

Quanto aos cursos disponíveis na Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT), as inscrições devem ser feitas presencialmente. Mais informações podem ser obtidas na ESA-MT pelos telefones 3613 0956 ou 3613 0957.

Em virtude do processo eleitoral para o conselho seccional e direção das subseções da OAB-MT, com pleito marcado para a próxima sexta-feira (23), as informações sobre recursos e pedidos formulados à Comissão Eleitoral 2018 serão feitas via e-mail aos interessados e disponibilizadas nos murais das sedes. O telefone para mais informações é o 3613 0998.