PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Novembro de 2018 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 #

Notícia | mais notícias

Diversão e alegria marcam terceira edição da Corrida da Advocacia Kids

29/08/2018 13:09 | Saúde e Lazer

    Os irmãos Davi e Tomaz Prado, de 8 e 3 anos, respectivamente, tiveram uma tarde diferente no último sábado (25) ao lado do pai, o advogado Carlos Prado. Eles participaram da III Corrida da Advocacia Kids, realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), no campo da Associação dos Advogados, em Cuiabá. O evento contou com a presença de aproximadamente 200 crianças entre dois e 12 anos.

    Carlos fala orgulhoso que os meninos vão seguir o seu caminho, ou seja, sem sedentarismo, com o esporte desde cedo na rotina. O advogado tem como hábito a prática da corrida e também se arrisca nas provas de triathlon. O filho Davi participou de todas as edições da corrida kids e Tomaz correu pela segunda vez. "É um prazer ver meus filhos correndo e brincando, longe do telefone e tablet. Parabéns à Caixa por proporcionar esses momentos para as nossas famílias", completou.

    O presidente da CAA/MT, Itallo Leite, lembrou que a Corrida Kids representa a integração da família do advogado. "A corrida kids é um sucesso desde o primeiro ano da nossa gestão. É um momento dos pais com os filhos, que também se divertem, principalmente aqueles que trabalham o dia todo e quase não têm tempo de estar com a família. Ficamos muito felizes de poder cuidar do maior patrimônio do advogado que é a sua família".

    Para Leona Busetti Vergani, de 7 anos, depois da corrida, o que mais chamou a atenção foram o picolé e a pipoca. "Eu achei tudo muito legal. Corri muito forte, mas cheguei em segundo lugar", conta ela, que veio acompanhada do irmão Lorenzo, de 5 anos, dos pais Flávia e Leandro, e do tio Leonardo de Mesquita Vergani, tesoureiro da CAA/MT. "É uma excelente atividade para os pais interagirem com os filhos", acrescenta Leonardo, que trouxe o filho Arthur, de 6 anos, para correr.

    O secretário geral-adjunto da CAA/MT, José Luiz de Aguiar Bojikian, ressaltou a importância de consolidar a corrida kids, que cresce a cada ano, assim como aconteceu com a Corrida da Advocacia, que já está na sexta edição. "Os pais se engajam e esperam por esse momento, de poder confraternizar com os filhos e com os próprios colegas que trazem os seus filhos e prestigiam o evento", concluiu.

    As crianças se divertiram com os personagens infantis presentes na corrida. Também foram oferecidos sorvetes, pipocas, frutas e hidratação a todos os participantes, inclusive pais e acompanhantes. Os inscritos na III Corrida da Advocacia Kids receberam kit com camiseta de tecido tecnológico, copo plástico retrátil, número de peito e medalha.

    A corrida contou com o apoio da OAB-MT, Comercial Uemura, Casa Prado, Águas Lebrinha e Unimed Cuiabá.

Luciane Mildenberger/ Assessoria CAA/MT


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp