PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Palestra, baile e doação de alimentos marcam comemorações em Tangará da Serra

08/08/2018 13:19 | Mês da Advocacia

    Na última semana a subseção de Tangará da Serra da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) deu início às comemorações do Mês da Advocacia. Uma palestra sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) foi ministrada no Centro de Formação e Atualização dos Profissionais de Educação Básica (Cefapro).

    Ao longo de aproximadamente cinco horas, o vice-presidente da Comissão de Assuntos Sociais, José Maria Barbosa, e as advogadas Kátia Gouveia e Carmem Olinto explicaram e esclareceram as dúvidas dos coordenadores e professores sobre o ECA.

    Justamente no sentido de reforçar o papel social da entidade, as comemorações seguiram com a doação dos alimentos arrecadados em palestras promovidas pela OAB Tangará da Serra à Comunidade Salutar neste sábado (04).

    Ao longo do ano, é realizada uma série de eventos e palestrar de interesse da sociedade e também para capacitação e atualização dos profissionais da advocacia. Para participar, no ato da inscrição é cobrado um quilo de alimento não perecível.

    “A Comissão de Assuntos Sociais da OAB Tangará da Serra sempre está de portas abertas para apoiar as instituições do nosso município e região, seja com a realização de palestras ou a destinação de alimentos arrecadados”, explicou o presidente da subseção, Kleiton Carvalho.

    As comemorações do Mês da Advocacia também foram marcadas pelo tradicional Baile dos Advogados, que chegou à sua 12ª edição no último sábado.

    Mais que a integração entre advogadas, advogados e seus familiares, o evento contou com a presença da sociedade em geral, fazendo do momento de confraternização uma noite especial.

Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp