PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Agosto de 2018 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # 1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31 #

Notícia | mais notícias

Hospital Geral de Cuiabá é o novo conveniado da CAA/MT

06/04/2018 13:35 | Parceria
Foto da Notícia: Hospital Geral de Cuiabá é o novo conveniado da CAA/MT

img    A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) e o Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá (HG) celebraram parceria em benefício da advocacia mato-grossense. Advogados(as), estagiários(as) e seus dependentes passam a contar com descontos nos valores de consultas e exames (clínicos e radiológicos). As vantagens são válidas para os meses de abril e maio.

    Em recente visita à unidade de saúde, a secretária-geral da CAA/MT, Ana Carolina Naves Dias Barchet, conheceu toda a estrutura a ser disponibilizada aos profissionais da advocacia. Ela lembra que o tradicional hospital é referência em gravidez de alto risco e cirurgias cardíacas no estado.

    “Para garantia do desconto, os beneficiários desse convênio deverão solicitar à Caixa dos Advogados uma requisição que será entregue no ato da consulta ou exame”, informa a secretária-geral da CAA/MT. Essa requisição poderá ser retirada na sede da CAA/MT ou pedida via e-mail (convenios@caamt.com.br). 

    Os percentuais de descontos oferecidos aos advogados(as), estagiários(as) e seus dependentes incidem sobre os valores das consultas médicas com profissionais das seguintes áreas: ginecologia, dermatologia, cirurgia plástica, oftalmologia e pediatria. Será aceito somente pagamento em dinheiro para as consultas.

    No caso dos exames, o convênio contempla os seguintes: colesterol total e frações, triglicerídeos, HIV, VDRL, Hbs Ag, VHC, glicose, hemograma, TSH, T4 livre, creatinina, ureia, TGO, TGP, parcial de urina, citologia oncótica, ultrassom de mama, ultrassom transvaginal e mamografia.

    Os exames realizados na clínica Diag-Rad poderão ser pagos em dinheiro ou cartão (débito e crédito); já aqueles feitos no laboratório Clinilab e Clínica da Visão apenas em dinheiro.

Paula Peres/ CAA/MT


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp