Solenidade de entrega de carteiras acontece nestas terça e quarta

02/04/2018 15:28 | Compromisso

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realiza nesta terça-feira (3) a solenidade de entrega de certidões para advogados e advogadas. Os compromissandos deverão estar no auditório da entidade às 9h15 para participação do Dia de Formação.

Durante o evento, compromissandos e familiares poderão desfrutar dos serviços oferecidos pela Caixa de Assistência do Advogado de Mato Grosso (CAA/MT), por meio de seus parceiros, como massagem relaxante.

A cerimônia de compromisso, aberta aos amigos e familiares dos novos profissionais da advocacia tem início às 17h no auditório da OAB-MT.

Estudantes de Direito que se inscreveram como estagiários na Ordem contarão com a cerimônia de entrega de certidões na quarta-feira (4) às 9h15.

Confira aqui a lista dos compromissandos para as solenidades de abril.