PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Projeto Minuto da Jovem Advocacia estreia nesta quinta-feira

21/03/2018 14:20 | Informação
 
    A vez e a voz da Jovem Advocacia ganha mais espaço a partir desta semana. O projeto Minuto da Jovem Advocacia estreia nesta quinta-feira (22) no jornal da Capital 1ª Edição. Fruto da parceria entre a Comissão da Jovem Advocacia (Cojad) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), a rádio Capital FM e o site Capital Notícia, a iniciativa é mais uma ferramenta para informar os cidadãos sobre seus direitos.
 
    “A proposta é trabalharmos sempre temas atuais com caráter informativo, fazendo com que a sociedade possa conhecer um pouco mais sobre seus direitos e esclarecer dúvidas sobre assuntos que estão em debate”, explicou o presidente da Cojad, Mário Neto.
 
    Com uma linguagem simples e acessível, os advogados e advogadas da Cojad abordarão de forma sucinta os mais diversos temas. A escolha feita pela coordenação do projeto Minuto da Jovem Advocacia obedece aos critérios estabelecidos no seu edital.
 
    Quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, durante o jornal da Capital 1ª Edição, que vai ao ar das 7h às 9h, e no jornal da Capital 2ª Edição (17h às 19h), na frequência 101,9 FM, um tema atual será abordado no espaço de um minuto e meio. 
Na mesma data também será publicado no site Capital Notícias um artigo inédito elaborado por um jovem advogado ou advogada sobre o mesmo tema.
 
    Os membros da Cojad interessados em participar da iniciativa devem encaminhar as propostas de artigo para a coordenadora Mara Barros.
 
    Na edição de estreia, nesta quinta-feira (22), serão abordados os Direitos da Mulher.
 
 
 
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp