PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

Advogadas se reúnem em workshop para discutir desafios da profissão

14/03/2018 17:00 | Março Mulher

    Integrando a programação do Março Sempre Mulher, nesta quinta-feira (15) advogadas de todo o estado se reúnem no Workshop da Comissão de Direito da Mulher da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT).

    O evento contará com a participação de presidentes de comissões de Direito da Mulher e delegadas da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) de diversas subseções, além de convidadas, para discutir os desafios da profissão.

    Aberto a todas as mulheres advogadas, o workshop também será uma oportunidade para que as profissionais possam esclarecer dúvidas sobre seus direitos e prerrogativas, bem como apresentar propostas que possam melhorar o dia a dia da advocacia.

    Algumas das conquistas mais recentes das advogadas mato-grossenses são o auxílio-maternidade e o direito a preferência para gestantes e lactantes em audiências e sustentações orais na Justiça Estadual e do Trabalho, conquistado pela OAB-MT em 2016.

    Realizado na sede da OAB-MT, o workshop tem início às 8h30 e segue até às 12h.

    À noite, a palestra “GPS da Felicidade”, com a coach Heloísa Pedrosa, e uma festa foram programadas para todas as advogadas que queiram participar. O evento acontece no buffet Leila Malouf, em Cuiabá. Os ingressos podem ser adquiridos junto à CAA/MT.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp