PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Notícia | mais notícias

OAB-MT apoia criação de comissão em Lucas do Rio Verde

09/03/2018 09:45 | Juizados Especiais
Foto da Notícia: OAB-MT apoia criação de comissão em Lucas do Rio Verde

img    Em uma reunião classificada como bastante produtiva pelo presidente da subseção de Lucas do Rio Verde da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Eduardo Villela, os advogados e advogadas que atuam na região puderam esclarecer dúvidas e apontar as dificuldades vivenciadas no âmbito dos Juizados Especiais na comarca.

    De acordo com Eduardo Villela, há divergência em alguns procedimentos cobrados no Juizado Especial de Lucas do Rio Verde. Para melhor dirimir a situação foi sugerida a criação de uma comissãodo juizado especial no âmbito da subseção para acompanhar todos os assuntos relativos à tramitação processual nos Juizados Especiais.

    Com a participação do presidente e da secretária-geral da OAB-MT, Leonardo Campos e Gisela Cardoso; do presidente e vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Ítallo Leite e Xênia Artmann Guerra, e do presidente da OAB Sinop, Felipe Guerra, o encontro com a advocacia da região também serviu para uma breve prestação de contas da gestão e reforço das ações do Março Sempre Mulher.

img

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp