Balanço de ações será apresentado à advocacia de Mato Grosso nesta quarta-feira

06/03/2018 18:40 | Prestação de Contas

Seguindo o compromisso de interiorização da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), o balanço das principais ações da gestão da entidade será apresentado à advocacia do interior de Mato Grosso.

Assim como fez no início do ano passado, o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, percorre algumas subseções mostrando as ações desenvolvidas pela Ordem nos últimos meses e recebendo as demandas regionais da advocacia.

Nesta quarta-feira (7), Leonardo Campos; a secretária-geral adjunta da OAB-MT, Gisela Cardoso, o presidente e a vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Ítallo Leite e Xênia Artmann Guerra, e o presidente da  OAB Sinop, Felipe Guerra, reúnem-se com profissionais da advocacia nas subseções de Peixoto de Azevedo, Colíder, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

Os encontros acontecem na sede das subseções e são abertos a todos os advogados e advogadas e interessados. Na ocasião, além de tirar dúvidas sobre as ações desenvolvidas pela OAB-MT, os profissionais também poderão apresentar os pleitos e dificuldades que vivenciam na região.

Iniciativa inédita da OAB-MT, em fevereiro do ano passado foi realizada pela primeira vez, na sede da seccional, a assembleia geral de prestação de contas e Balanço das atividades de 2016, com apresentação aberta para toda a sociedade. O balanço também foi apresentado à advocacia do interior em reuniões realizadas nas subseções ao longo do primeiro semestre do ano.

Desta vez, a advocacia do interior será a primeira a receber as informações sobre as atividades realizadas pela entidade. Na Capital, a assembleia geral de prestação de contas deve ocorrer no fim de março.