Cursos de Direito Previdenciário têm condições especiais após termo da OAB-MT com IBDP

05/03/2018 14:16 | Parceria

img Um termo de convênio de parceria técnico-pedagógica assinado entre a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), a Escola Superior de Advocacia (ESA-MT) e o Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP) vai proporcionar vantagens aos profissionais que queiram se aprofundar na especialidade. A parceria foi oficializada durante a abertura da III Jornada de Estudos Previdenciários do Centro-Oeste, na noite de sexta-feira (02), na ESA.

Com o termo, advogadas e advogados adimplentes junto à Seccional da Ordem terão descontos de mais de 50% no valor de cursos ofertados pelo IBDP no Estado, em conjunto com a ESA-MT. Como, por exemplo, alguns no valor original de R$ 250 sairão por apenas R$ 100 para os adimplentes e por R$ 60 para a jovem advocacia. “É uma grande vantagem pra gente, mais um benefício para o advogado”, comentou a representante do Sistema OAB-MT no evento, a secretária adjunta da ESA-MT Marina Faiad.

A presidente do Instituto, Adriane Ladenthin, aproveitou para lembrar sobre o campo de trabalho que o Direito Previdenciário tem em Mato Grosso. “Nós visitamos as maiores faculdades de Direito da Capital. E foi uma surpresa para nós ver que as maiores não têm na grade curricular a disciplina de Direito Previdenciário. Então, nós temos realmente um campo vasto de possibilidades no Estado”, comentou.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas nos telefones da ESA-MT: 3613-0956/0957.