Março de 2024 | Ver mais
31 # # # # # #

TJMT assina ordem de serviço para construção do Fórum de Primavera do Leste

28/02/2018 17:45 | Conquista

Com problemas elétricos, as instalações do Fórum da Comarca de Primavera do Leste são motivo de grande preocupação da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a subseção de Primavera do Leste. No entanto, a situação que coloca em risco servidores, magistrados, advogados e advogadas e toda a população usuária do Judiciário, está com os dias contados.

Foi assinada nesta terça-feira (27) a Ordem de Serviço para construção do novo prédio que abrigará o Fórum da Comarca de Primavera do Leste. A previsão de conclusão da obra é para 27 de agosto de 2019.

Por diversas vezes, a Ordem alertou o Poder Judiciário sobre a urgência na construção de um novo prédio em Primavera do Leste. No último mês de janeiro, o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, e o presidente da OAB Primavera do Leste, Edmar Rodrigues, reuniram-se com o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rui Ramos, reforçando o pedido.

Na ocasião, ele se mostrou sensibilizado com o pedido e esclareceu que além do estudo para a construção do novo prédio, também já estava aberta a ordem de serviço para a realização da manutenção elétrica no atual prédio, com o trabalho de equilíbrio de cargas.

“A construção do novo Fórum representa mais um passo na nossa luta pela melhor distribuição de Justiça. Há tempos lutamos por isso”, destacou Leonardo Campos.

Assessoria de Imprensa OAB-MT